Câmara Municipal da Batalha

Comunicado

Loja do Cidadão regista mais de cinco mil atendimentos

Segunda, 24 De Abril De 2017

Inaugurada no passado dia 10 de abril pela Ministra da Presidência e da Modernização Administrativa, Maria Manuel Leitão Marques, a Loja do Cidadão da Batalha contabilizou nas duas primeiras semanas de atividade mais de cinco mil atendimentos efetuados.

Com uma média diária de 500 atendimentos efetuados, a Loja do Cidadão da Batalha tem registado elevada procura pelos cidadãos, o que se traduz na larga superação dos objetivos inicialmente traçados.

No entender de Paulo Batista Santos, Presidente da Câmara Municipal da Batalha, a forte adesão que a loja tem registado, mediante a expressividade dos números de atendimentos “revela a grande importância deste projeto para os munícipes”.


O Autarca, enfatiza que a Loja do Cidadão da Batalha representa “um investimento na proximidade dos cidadãos com os serviços da Administrativa pública, numa lógica de descentralização dos serviços, promovendo a igualdade social”.


Face ao elevado número de solicitações, a Câmara da Batalha encontra-se a introduzir melhorias na gestão dos atendimentos, criando, em paralelo, mais zonas de espera, para que o atendimento seja mais cómodo para os cidadãos”.


Registe-se ainda que o tempo médio de atendimento situou-se, na última semana, em 30 minutos, com a maioria dos serviços a totalizar os 5 minutos.
Aponte-se ainda que a construção da Loja do Cidadão da Batalha foi objeto de candidatura aprovada a fundos europeus, num investimento de 600 mil euros, com um apoio do FEDER de 350 mil euros.

Esta notícia foi retirada do site da Câmara Municipal da Batalha

http://www.cm-batalha.pt