Câmara Municipal da Batalha

Comunicado

Inauguração da sala de ATL na Escola Básica de Alcanadas

Segunda, 10 De Novembro De 2003

Inauguração da sala de ATL na Escola Básica de  AlcanadasNa continuação do investimento ininterrupto realizado pela Autarquia da Batalha ao nível da rede escolar existente neste Concelho, no passado dia 8 de Novembro, Sábado, pelas 16h30, Sua Exª o Senhor Governador Civil de Leiria, Dr. José António Leitão da Silva e o Presidente da Câmara Municipal da Batalha, Sr. António José Martins de Sousa Lucas, procederam à inauguração da nova sala de ocupação dos tempos livres da Escola do Ensino Básico do lugar de Alcanadas, Batalha, num investimento autárquico na ordem dos 80 mil Euros.
Na presença de pais, professores e convidados, o Edil anunciou que ainda no decorrer de 2003, os alunos dos 3º e 4º anos do Ensino Básico do Concelho da Batalha passarão a contar gratuitamente com aulas de Inglês na sua formação.
"Actualmente, o Inglês é a língua de excelência de aprendizagem. Se o contacto com a mesma for iniciado no início da carreira escolar, estou convicto que os resultados serão excelentes", apontou António Lucas para justificar mais esta aposta.


Esta notícia foi retirada do site da Câmara Municipal da Batalha

http://www.cm-batalha.pt