Carnaval da Batalha está de volta

Sexta, 03 De Fevereiro De 2023

A tradição do Carnaval regressa à Batalha, com a realização de várias atividades dirigidas aos diversos públicos.

As festividades iniciam-se na sexta-feira, 17 de fevereiro, com o Baile de Carnaval Sénior, a partir das 14h30, na tenda instalada na zona desportiva.

No domingo 19, inicia-se às 15h00, na zona desportiva da Vila, mais um Corso carnavalesco, que contará com a participação das associações concelhias e das crianças da rede de ATLs, envolvendo diretamente  mais de 1000 figurantes. O desfile contará com diversos apontamentos de animação, através da participação de vários grupos de bombos e de animação de rua oriundos de vários pontos do país.

As melhores participações (carros alegóricos e conjuntos) serão premiadas pela Câmara Municipal com o intuito de valorizar o trabalho e o empenho das coletividades.

O programa finda na segunda-feira, dia 20, às 22h30, com a realização da Tenda de Carnaval instalada na zona desportiva da vila, numa organização do Centro Cultural e Recreativo da Quinta do Sobrado e Palmeiros, estando garantida a participação dos DJs “MC FUBU” e “Eurico Lisboa”. A entrada é gratuita.

Aceda a todo o programa aqui