Câmara da Batalha patrocinadora da prova "pM Aventura - Trilhos de D. Dinis"

Terça, 03 De Fevereiro De 2004

Câmara da Batalha patrocinadora da prova "pM Aventura - Trilhos de D. Dinis"A Autarquia da Batalha é uma das instituições patrocinadoras da "pM Aventura - Trilhos de Dom Dinis", recebendo na tarde do próximo sábado, dia 7 de Fevereiro, os 250 participantes desta prova de aventura, na Praça Mouzinho de Albuquerque, junto ao Mosteiro de Santa Maria da Vitória.
A "pM Aventura - Trilhos de D. Dinis", tem como objectivo primordial promover as corridas de aventura na população activa, enquanto desporto pluridisciplinar de contacto com a natureza, sendo a segunda de cinco provas da Taça de Portugal de Corridas de Aventura".
Os concorrentes inscritos percorrerão, no próximo fim-de-semana, algumas das mais emblemáticas paisagens da Alta Estremadura - região com tradição nos desportos de aventura, tanto pelos excelentes locais de prática que possui, como pelos reputados eventos de btt, orientação, espeleologia, pedestrianismo, parapente, surf, entre outros desportos, que tem acolhido.