Cinema e comédia com o conhecido João Seabra em formato drive-in em São Mamede

Segunda, 15 De Junho De 2020

A Freguesia de São Mamede, recebe já no próximo fim-de-semana, nos dias 20 e 21 de junho, três sessões de cinema no formato drive-in e um espetáculo de comédia, com o conhecido humorista João Seabra, que participou no programa televisivo Got Talent Portugal.

Os filmes a exibir, nas duas sessões de sábado, respetivamente às 21h15 e às 23h30 são “Parque das Maravilhas” e “Canção de Lisboa” enquanto que a programação de domingo, reservará, às 21h15, o espetáculo de comédia com João Seabra e às 22h45, a exibição do filme, recentemente estreado, “Bad Boys – Para Sempre”, com a dupla de atores Will Smith e Martin Lawrence.

Depois de em maio terem esgotado as seis sessões de cinema drive-in realizadas na Batalha, numa iniciativa em que participaram mais de 500 pessoas, o Largo da Feira, no centro da Freguesia de São Mamede, receberá esta iniciativa.

A participação na mesma carece de inscrição, obrigatória e gratuita, através da plataforma online https://drive-in.batalhaonlife.pt garantindo o Município da Batalha a segurança dos participantes mediante o cumprimento das regras definidas pelas autoridades competentes

.
Paulo Batista Santos, Presidente da Câmara Municipal da Batalha, explica que a realização desta iniciativa, associada à comemoração do 104º aniversário da Freguesia de São Mamede, “se insere no plano delineado pela Autarquia em continuar a possibilitar à população a fruição cultural, apesar da situação de contingência que estamos a viver”.

O Autarca destaca ainda “a qualidade dos filmes a exibir, bem como a forte notoriedade do comediante que se traduzirão num grande sucesso quanto à procura pelo público desta iniciativa”.