Eleições Europeias de 2024 - Recrutamento Técnicos de Apoio Informático

Terça, 16 De Abril De 2024

As próximas eleições para o Parlamento Europeu irão realizar-se no dia 9 de junho de 2024. Pela primeira vez, serão utilizados cadernos eleitorais desmaterializados que estarão disponíveis em equipamentos informáticos de acesso exclusivo.

Para apoio às assembleias e secções de voto na resolução de dificuldades pontuais do sistema informático, estão abertas as candidaturas para recrutamento de Técnicos para estarem presentes na eleição do dia 9 de junho.

Os Técnicos deverão frequentar uma ação de formação de um dia (6 horas), em instalações do IEFP ou disponibilizadas pela Câmara Municipal.

O processo será testado no dia 1 de junho nas assembleias de voto.

A esta vaga, poderão concorrer cidadãos com o mínimo de 18 anos, 12.º ano de escolaridade ou ensino superior, ter conhecimentos em informática na ótica do utilizador ou nas áreas de formação tecnológica em informática, em sistemas de informação e de comunicações.

O Técnico de Apoio Informático receberá uma compensação no valor total de 177,45 €, verba resultante dos 3 dias da sua intervenção, designadamente:

• Dia da formação do Técnico de Apoio Informático;
  • Dia da formação aos membros de mesa e teste (1 de junho);
  • Dia do ato eleitoral e apoio à mesa (9 de junho).

As Inscrições deverão ser efetuadas através do formulário disponível em https://formularios.iefp.pt/index.php/536914?lang=ptaté ao próximo dia 30 de abril.

Após a submissão do respetivo formulário deverão remeter o comprovativo de entrega do mesmo para o seguinte e-mail: geral@cm-batalha.pt.

Mais informações através do e-mail: geral@cm-batalha.pt