"Imagens da Batalha" em exposição

Quarta, 13 De Outubro De 2004

"Imagens da Batalha" em exposiçãoÉ inaugurada no próximo Sábado, dia 16 de Outubro, às 16h00, na Galeria de Exposições Mouzinho de Albuquerque, a Exposição Fotográfica "Imagens da Batalha", resultante dos trabalhos efectuados na "I Maratona Fotográfica da Batalha", iniciativa realizada em Maio último.
Divididas em três categorias: Gente, Tema Livre e Património, as setenta imagens em exposição retratam de forma diferente o Concelho da Batalha nas suas múltiplas vertentes, sendo os resultados surpreendentes.
O evento, contemplará ainda a entrega dos prémios aos vencedores das diferentes categorias, bem como ao participante mais novo e mais velho da prova.
Refira-se que se inscreveram na "I Maratona Fotográfica da Batalha" trinta participantes, a maioria dos quais originários de fora do Concelho da Batalha, sendo o principal objectivo desta iniciativa, organizada pela Edilidade Batalhense promover as inúmeras potencialidades naturais e patrimoniais que este concelho possui, atraindo, para o efeito, novos e múltiplos olhares esta região.
Apoiaram este evento as seguintes empresas/organismos: Fapor, Fotovisão, Restaurante D. Duarte, Fotimpor/Olympus, Semanário "REGIÃO DE LEIRIA", www.1000imagens.com e Revista "Cais".
A exposição "Imagens da Batalha" ficará patente de 16 a 31 de Outubro na Galeria de Exposições "Mouzinho de Albuquerque, podendo ser visitada, de Segunda a Sexta-Feira, das 14h00 às 17h30 e aos Sábados e Domingos, das 14h30 às 18h30.
Top