Lloyd Cole assinala Ano Europeu do Património Cultural na Batalha

Segunda, 30 De Novembro De -1

O artista britânico Lloyd Cole, considerado um dos músicos mais influentes de todos os tempos, celebra no Mosteiro da Batalha, num concerto acústico, o Ano Europeu do Património Cultural.

A iniciativa decorrerá no dia 6 de julho, sexta-feira, às 21h30, no Claustro Real, com entrada gratuita.

O concerto, inserido nas comemorações do Ano Europeu do Património Cultural, assume-se como uma excelente oportunidade para a promoção da importância do Património, envolvendo entidades públicas e privadas, num espaço de excelência patrimonial e histórico como é o Mosteiro da Batalha.

Sobre a participação de Lloyd Cole neste concerto celebrativo, Paulo Santos, Presidente da Câmara Municipal da Batalha, aponta que “é um orgulho poder contar com este músico de renome internacional no Mosteiro da Batalha, atendendo à excelência da sua carreira artística e à consagração internacional do seu trabalho enquanto escritor de músicas intemporais”.

O Município da Batalha procede agora à segunda fase de reserva gratuita de ingressos limitados a uma pessoa, através do link: http://reservas.cm-batalha.pt/

Esta iniciativa integra a programação do projeto “Lugares Património Mundial do Centro”, contando com financiamento do Programa Centro 2020.