Batalha acolhe «II Torneio Quadrangular de Basquetebol em Cadeira de Rodas»

Quarta, 15 De Setembro De 2004

Batalha acolhe «II Torneio Quadrangular de Basquetebol em Cadeira de Rodas»O Município da Batalha volta a organizar, com o apoio do Governo Civil do Distrito de Leiria e da Delegação Distrital de Leiria da Associação Portuguesa de Deficientes, mais um Torneio Quadrangular de Basquetebol em Cadeira de Rodas, a realizar no dia 19 de Setembro, das 9h30 às 16h00, junto à Praça Dom João I, na Vila da Batalha.
Refira-se que este evento foi iniciado no ano transacto, aquando das comemorações do Ano Europeu da Pessoa com Deficiência e, uma vez atingidos os excelentes resultados, decidiu a Autarquia voltar a organizar o Troféu.
Participam neste Torneio as Delegações de Leiria, do Porto e de Lisboa da Associação Portuguesa de Deficientes e o Grupo Desportivo e Recreativo "A Joanita", de Linda-a-Velha.
Como já referido, o «II Torneio Quadrangular de Basquetebol em Cadeira de Rodas da Batalha», realiza-se junto à Praça D. João I, no patamar do Mosteiro de Santa Maria da Vitória e, caso as condições meteorológicas não o permitam, os jogos terão lugar no Pavilhão Gimnodesportivo da Escola Secundária da Batalha.
Top