Batalha organiza Maratona Fotográfica

Terça, 02 De Maio De 2006

Batalha organiza Maratona FotográficaA Autarquia da Batalha organiza no dia 6 de Maio, Sábado, a II Maratona Fotográfica da Batalha, reeditando-se, assim, uma iniciativa que acolheu bastante adesão há dois anos por parte dos amantes da fotografia.
Num evento que tem como principal objectivo a promoção das inúmeras potencialidades naturais e patrimoniais que o Concelho da Batalha possui, pretende-se com esta segunda Maratona Fotográfica voltar a atrair novos e múltiplos olhares sobre esta região.
Esta prova fotográfica será aberta a 30 participantes e pretende fomentar o espírito dos maratonistas participantes que, registe-se, na primeira edição do evento eram oriundos de norte a sul do país.
A II Maratona Fotográfica da Batalha conta com o apoio das seguintes empresas: Fotovisão, Restaurante D. Duarte, 1000 Imagens e Jornal de Leiria.
Adianta-se ainda que em Setembro, a Galeria de Exposições Mouzinho de Albuquerque receberá uma exposição denominada "Percursos Visuais", com a exibição das fotografias seleccionadas pelo júri e em que se procederá à divulgação dos vencedores das três categorias presentes a concurso.
Os interessados devem proceder à sua inscrição gratuita na Autarquia da Batalha ou no site da Autarquia, em www.cm-batalha.pt (área de Desporto e Tempos Livres - Maratona Fotográfica), onde se encontra o Regulamento e a Ficha de Inscrição.

Top