Câmara Municipal da Batalha recebeu Filarmónica de Polverigi, de Itália

Domingo, 03 De Agosto De 2003

Câmara Municipal da Batalha recebeu Filarmónica de Polverigi, de ItáliaO Edifício dos Paços do Concelho da Vila da Batalha recebeu no dia de ontem, 2 de Setembro, às 14h30, a Banda Filarmónica de Polverigi, oriunda de Itália, resultado de um intercâmbio estabelecido entre o agrupamento transalpino e a Sociedade Artística e Musical Cortense.
No decurso da visita que efectuaram à Vila da Batalha e que serviu para conhecer o Mosteiro de Santa Maria da Vitória entre outros pontos de interesse turísticos, o grupo de músicos, formado por 30 elementos, mostrou-se bastante agradado com a recepção preparada.
As palavras proferidas pelo Presidente da Câmara Municipal da Batalha, António Lucas, serviram para dar as boas vindas aos convidados, dando o Edil algumas informações acerca da realidade deste concelho e da sua riquíssima história.
O grupo italiano vai permanecer em Portugal até ao próximo dia 7 de Setembro.