Desfile de Carnaval da Batalha tem lugar no dia 22

Quarta, 11 De Fevereiro De 2004

Desfile de Carnaval da Batalha tem lugar no dia 22O Desfile de Carnaval da Batalha sai para a rua no próximo dia 22 de Fevereiro, com início marcado para as 16h00, junto ao Pavilhão Multiusos (na zona desportiva da Vila), numa organização da Câmara Municipal, a que se junta o apoio imprescindível das colectividades e estabelecimentos de Ensino.
O Carnaval da Batalha, assume-se já no distrito como um destino carnavalesco de referência, tendo a última edição do evento contado com a presença estimada de 10 mil pessoas, a passagem de 35 carros alegóricos e a participação de 900 foliões.
No final do desfile, a organização premiará os três veículos/grupos mais originais, numa cerimónia a ter lugar no Pavilhão Multiusos, seguindo um final de tarde de animação a cargo do organista Vergílio Pereira, acompanhado por Manuel Ribeiro.
Refira-se que o Corso carnavalesco percorrerá as principais artérias da Vila da Batalha, pelo que se procederá ao encerramento do trânsito.