Grupo de Teatro da Batalha apresenta no Domingo "O Muro"

Segunda, 14 De Maio De 2007

Grupo de Teatro da Batalha apresenta no Domingo "O Muro""O Muro", a partir de textos de José Gomes Ferreira, é o nome da peça que sobe ao palco do Auditório da Batalha no próximo Domingo, dia 20, às 16h00, resultado do projecto "O Animador", no âmbito da parceria estabelecida entre a ADAE- Associação de Desenvolvimento da Alta Estremadura, o " O Nariz" - Teatro de Grupo e as Câmaras Municipais da Batalha, Leiria, Marinha Grande, Ourém e Porto de Mós, com o apoio do Programa LEADER+/ADAE.
Refira-se que o "Animador" é constituído por duas grandes actividades - um concurso de textos para o teatro e um conjunto de acções de animação/revitalização dirigidas a actores amadores dispersos pela região a desenvolver nos concelhos atrás mencionados, sendo a encenação da peça o culminar do projecto.
Envolvendo cerca de 10 participantes, o grupo da Batalha, encenado por Pedro Oliveira, conta com os seguintes elementos: Ana Luísa Rito, António Fernandes, Aurélio Jordão, Catherine Revel, Cidália Silva, Deolinda Jorge, Maria Antónia Cunha, Maria de Lurdes Henriques, Maria Gracinda Rito e Virgínia Coelho.
A entrada é gratuita.