Harry Potter estreia Sexta-feira na Batalha

Segunda, 19 De Dezembro De 2005

Harry Potter estreia Sexta-feira na Batalha"HARRY POTTER E O CÁLICE DE FOGO", uma das grandes produções cinematográficas deste ano, estreia na próxima Sexta-feira, às 21h30, no Auditório Municipal da Batalha.
Tal como adiantado na última semana, o Auditório Municipal reabre as portas após uma curta paragem e conta já a partir da próxima Sexta-Feira com um dos filmes que mais destaque tem merecido, no ano em curso, pela crítica cinematográfica.
No Sábado, dia 24, devido à quadra festiva em que nos encontramos, não haverá sessão de cinema, havendo como normalmente, duas sessões no Domingo dia 25, às 15h30 e às 21h30.
Na Segunda-feira, dia 26, "HARRY POTTER E O CÁLICE DE FOGO", será exibido às 21h30.