Percurso Pedestre em São Mamede

Terça, 20 De Janeiro De 2004

Percurso Pedestre em São MamedeA Câmara Municipal da Batalha e a Junta de Freguesia de São Mamede associam-se à Delegação de Leiria do INATEL e organizam no dia 1 de Fevereiro, Domingo, com partida às 9h00 daquela Junta de Freguesia, um passeio pedestre pela freguesia de São Mamede.
Pretendendo reeditar a célebre "Rota dos Moinhos", itinerário de uma beleza magnífica organizado pelo Centro Recreativo dos Crespos, pretende-se com esta iniciativa fomentar junto da população o gosto pela actividade física, complementado pela fruição da natureza e das paisagens únicas daquela zona serrana.
O percurso terminará pelas 12h30 e os interessados devem proceder à sua inscrição, gratuita, por um dos seguintes telefones: 244 769 110 ou 244 832 319.