Percurso pedestre percorre Reguengo do Fetal

Segunda, 24 De Abril De 2006

Percurso pedestre percorre Reguengo do FetalA Junta de Freguesia e a Casa do Povo do Reguengo do Fetal, organizam a 30 de Abril, Domingo, um Passeio Pedestre que irá percorrer alguns dos magníficos lugares daquela freguesia.
A iniciativa, visa dar a conhecer o vasto património natural e cultural existente nesta freguesia de Reguengo do Fetal, nomeadamente com a observação de paisagens únicas.
A concentração dos participantes terá lugar às 8h30, no Largo da Praça da Fonte, devendo o percurso terminar às12h30. Seguir-se-á depois um almoço convívio com todos os participantes.
As inscrições efectuam-se até ao dia 27 de Abril. Para mais informações contactar, por favor, o seguinte número de telefone 244705113.