Pintura de Artur Franco na Galeria Mouzinho de Albuquerque

Quinta, 22 De Julho De 2004

Pintura de Artur Franco na Galeria Mouzinho de AlbuquerqueA pintura do artista leiriense Artur Franco vai voltar à Galeria Mouzinho de Albuquerque, de 16 a 31 de Julho na Galeria Municipal Mouzinho de Albuquerque, na Vila da Batalha.
A mostra, composta por cerca de duas dezenas de telas, retrata um amplo e diversificado trabalho composto por um conjunto alargado de elementos, tais como paisagens, retratos, pormenores, entre outros. Destes, destacar-se-á, certamente, a pintura a óleo sobre madeira da figura de Nossa Senhora do Leite, num magnífico trabalho de cor e de mestria das formas.
A exposição poderá ser visitada de Segunda a Sexta-Feira das 15h00 às 20h00, Sábados e Domingos das 10h00 às 20h00.