Sessões de Cinema regressam ao Auditório Municipal

Segunda, 12 De Dezembro De 2005

Sessões de Cinema regressam ao Auditório MunicipalAs sessões de cinema no Auditório Municipal da Batalha são retomadas na próxima Sexta-feira, dia 9 de Dezembro, às 21h30, após uma paragem motivada pela execução de obras na cabina de projecção, bem como a assinatura de um novo contrato com a empresa distribuidora das películas.
As sessões de cinema no Auditório Municipal Batalha passam a ter lugar às Sextas-Feiras, Sábados e Segundas-Feiras às 21h30, enquanto que aos Domingos se mantêm as duas sessões: matinés às 15h30 e a sessão normal às 21h30. O custo dos bilhetes é de 3,5 Euros nas sessões normais e 3 Euros às Segundas-Feiras, sendo também esse o valor dos bilhetes dirigidos aos Estudantes, aposentados e crianças.
Asseguradas estão desde as emissões de filmes considerados emblemáticos, nomeadamente "Harry Potter e o Cálice de Fogo", "Chicken Little" e "A Lenda de Zorro", o filme disponível já a partir da próxima Sexta-Feira.
Para o Auditório Municipal da Batalha estão ainda previstas para o próximo ano, o regresso das sessões de cinema alternativo, com o intuito de proporcionar aos amantes cinéfilos bons momentos numa cuidada selecção de filmes que, na sua maioria, foram vencedores de Festivais de Cinema.