VI Feira do Livro e do Jogo da Batalha

Terça, 03 De Julho De 2007

VI Feira do Livro e do Jogo da BatalhaDecorre de 3 a 8 de Julho, na Praça Mouzinho de Albuquerque, Vila da Batalha a 6ª edição da Feira do Livro e do Jogo, numa organização da Biblioteca Municipal da Batalha.
Há semelhança dos anos anteriores, o evento contará com a participação das principais editoras do país, bem como com uma forte componente de animação de rua, com diversos apontamentos de teatro de rua e animações.
Presentes na VI ª Feira do Livro e do Jogo da Batalha estão as seguintes livrarias: Letras & Livros, Livraria Americana, Dom Quixote, Boa Leitura, Papelaria Afa´s.
Como é habitual, a Feira do Livro da Batalha apresenta a particularidade única de juntar também a componente didáctica dos jogos, pelo que estarão representadas também as últimas novidades desta área, desta feita pela empresa Aires, Fanha e Raposo.
Na presente edição do evento, haverá ainda um espaço dedicado à venda de produtos de instituições de solidariedade social, designadamente da APPC, Os Malmequeres, Oásis e CEERIA.
A VI ª Feira do Livro e do Jogo da Batalha funcionará nos seguintes horários: de Terça e Quarta-feira das 11h00 às 23h00, Quinta e Sexta-Feira das 16h00 às 23h00, Sábados e Domingos das 12h30 às 23h00.

Programa de Animação:

Dia 3 de Julho_21h00
"Dança Na Casa de Tom & Jerry"
Sociedade Recreativa da Jardoeira e Alunos de Dança de Serro Ventoso

Dia 4 de Julho_21h30