Academia Sénior da Batalha inicia em novembro

Segunda, 19 De Outubro De 2015

A Academia Sénior da Batalha pretende ser uma resposta social e cultural, que visa criar, dinamizar e organizar regularmente atividades culturais, de educação não formal, recreativas e de convívio. Destina-se a toda a população sénior do Concelho, preferencialmente para maiores de 55 anos, não exigindo qualquer grau de escolaridade dos participantes.
Numa primeira fase, a Academia Sénior vai disponibilizar aulas de Informática, Artes Plásticas e Ginástica. Futuramente será avaliado o interesse na adoção de novas disciplinas, nas áreas da Saúde Línguas, Ciências Sociais e Humanas.
Durante todo o mês de outubro, os interessados poderão proceder à inscrição no Município da Batalha, Juntas de Freguesia e IPSs do Concelho, ou através do telefone 244 769 110.