Associações concelhias disputam Torneio de Futsal

Segunda, 27 De Junho De 2016

Associações da Batalha disputam Torneio de Futsal
Numa organização conjunta do Município da Batalha e da Associação Recreativa Amarense, realiza-se no Pavilhão Gimnodesportivo da Vila, de 13 de junho a 8 de julho, a XIII edição do Torneio de Futsal Município da Batalha.
A prova reúne a participação de quatorze associações, num evento que tem como principal objetivo fomentar o espírito do associativismo e a proximidade dos seus agentes.
Mobilizando cerca de 200 atletas, o regulamento do Torneio de Futsal Município da Batalha dita que a organização da prova seja assumida pela equipa vencedora do ano transato.
A final da competição, agendada para 8 de julho, contemplará ainda uma festa convívio dirigida a todos os atletas e responsáveis pelas equipas participantes, com a participação do DJ Miguel Chagas.
Refere Paulo Batista Santos, Presidente da Câmara Municipal da Batalha que “a organização do Torneio de Futsal se reveste como uma mais uma manifestação desportiva concelhia mobilizadora, que visa promover o convívio das associações de todo o Concelho e dos seus agentes”.
Para o Autarca, “o Torneio de Futsal Município da Batalha, apesar do seu espírito competitivo, assenta numa base de convívio salutar entre técnicos e atletas que representam o movimento associativo e que deve ser estimulado”.