Associações do Concelho disputam XIV Torneio de Futsal

Segunda, 12 De Junho De 2017

Dezasseis equipas masculinas e duas femininas, representando as associações do Concelho da Batalha, disputam no Pavilhão Desportivo Municipal da Golpilheira, de 12 de junho a 7 de julho, a XIV edição do “Torneio de Futsal Município da Batalha”.

A iniciativa, que constitui uma organização do Município da Batalha e do Centro Recreativo e Jardim Infantil da Demó (associação da Freguesia de São Mamede vencedora da competição no ano transato), visa aproximar as coletividades pela via do desporto, estando o torneio aberto a naturais e a residentes do concelho. A presente edição da prova junta ainda duas equipas femininas.

Na décima quarta edição, o torneio de futsal “Município da Batalha” tem vindo a captar um número cada vez maior de equipas, com grande adesão por parte do público.
Aponte-se que a final do Torneio terá lugar a 07 de julho, sexta-feira, às 23h00, cabendo à equipa vencedora, conjuntamente com o Município, a organização da prova em 2018.

Aponta o Presidente da Câmara Municipal da Batalha, Paulo Batista Santos que “o Torneio de Futsal constitui uma grande manifestação desportiva de todo o concelho, com o envolvimento expressivo das coletividades e do público, que adere de forma significativa aos jogos”.

O Torneio pode ser seguido através do link: https://www.facebook.com/torneiofutsaldomunicipiodabatalha/