Inscrições abertas para os ATLs e refeições do próximo Ano-letivo

Quinta, 05 De Julho De 2018

A Câmara Municipal da Batalha informa os Encarregados de Educação que se encontram abertas até ao dia 20 de julho, as inscrições para o próximo Ano-letivo (2018/2019), relativas aos ATLs e ao serviço de fornecimento de refeições.

Por forma a facilitar o processo da inscrição, poderá aceder aos formulários disponibilizados nos links seguintes ou, em alternativa, nas Escolas do Concelho ou nas instalações da Câmara Municipal.

Para proceder à inscrição nos serviços atrás descritos, necessita dos seguintes documentos:

› Ficha de Inscrição;
› Prova de Residência (Recibo da Água, Luz, Renda ou Telefone);
› Declaração do Escalão de Abono (se for Escalão 1 ou 2);
› Declaração completa de IRS do Agregado Familiar do ano 2017;
› Nota de Liquidação de IRS do ano 2017;
› Prova de Despesas de Habitação e Saúde por elemento do Agregado Familiar (anexo H ou
documento extraído do e-fatura);
› Prova de Pensão de Alimentos Decretada pelo Tribunal (no caso de famílias monoparentais).

Aceda aqui ao formulário de inscrição: Jardim-de-Infância

Aceda aqui ao formulário de inscrição: Ensino Básico

Aceda aqui ao flyer informativo.

Os formulários em causa, encontram-se também disponíveis nos Serviços online do Portal do Município da Batalha (Balcão virtual -> Requerimentos -> Educação), podendo ser acedidos através do link: http://www.municipio-batalha.pt/mynet/.