Livros e muita animação junto ao Mosteiro da Batalha

Segunda, 22 De Maio De 2017

Realiza-se na Praça Mouzinho de Albuquerque, de 25 a 28 de maio, a 16ª Feira do Livro da Batalha. Estarão representadas as principais editoras do país através das livrarias da região, bem como um alfarrabista.

O evento conta com um programa de animação dirigido a toda a família, com destaque para espetáculos de teatro, nos dias 26, às 21h30 e 28, pelas 17h00.
Integrado na programação da Feira, decorre no domingo, 28 de maio, às 15h30, a cerimónia de divulgação dos vencedores da 9ª edição do concurso literário “O Fio da Memória – o Conto”, dirigido aos alunos dos estabelecimentos de ensino concelhios, que compreende as vertentes da ilustração e dos textos.


A Feira da Livro da Batalha decorrerá de quinta a domingo, entre as 11h00 e as 23h00, com entrada livre. Registe-se ainda que o Município da Batalha oferece a cada criança do Pré-Escolar e do 1º CEB da rede pública, um cheque-livro no valor de €2,5 que pode ser trocado na aquisição de livros.

A presente edição do evento congrega também a 16ª edição da Feira dos ATLs, a realizar no sábado, 27 de maio e que apresentará diversos momentos de animação pelos alunos. Destaque para a realização, às 17h30, do espetáculo musical "Abelha Maia".


Consulte aqui a programação da 16ª Feira do Livro e da 13ª Feira dos ATLs

Top