No próximo domingo, o Carnaval sai à rua

Segunda, 01 De Fevereiro De 2016

No Domingo, dia 7 de fevereiro, com início às 15h00, junto ao Pavilhão Multiusos da Vila, tem lugar mais uma edição do Desfile de Carnaval da Batalha, numa organização da Autarquia, com o apoio Coletividades, Escolas e rede de ATLs do Concelho.

O corso carnavalesco integrará a participação de 17 associações, nas modalidades de carros alegóricos e conjuntos, bem como mais de 500 alunos.

Com o intuito de garantir maior comodidade ao público presentes, a organização vai instalar junto ao Pavilhão Multiusos uma tenda coberta e bancadas, com capacidade para 500 lugares sentados, com o desfile a percorrer as principais artérias da Vila, incluindo a Rua Filipa de Lencastre, Largo 14 de agosto, passagem pela Célula B, com a cerimónia de entrega dos prémios a decorrer logo após o terminus do cortejo, na tenda coberta.

Por forma a garantir segurança de todos os participantes desta iniciativa, o Município da Batalha apela para que a chegada do público decorra antes das 15h00, sendo que a partir dessa hora, o trânsito ficará sujeito a condicionamentos pelas forças da autoridade. O Município informa ainda que o estacionamento de viaturas ligeiras poderá realizar-se no antigo campo de futebol.

Com nota de destaque, tem lugar já na próxima sexta-feira, 05 de fevereiro, às 14h00, um Baile de Carnaval dirigido aos utentes das IPSs concelhias, sendo esperados cerca de uma centena de participantes. A organização premiará as participações mais originais.

Top