• Percurso Pedestre em São Mamede

No Dia do Coração, comemorado a 30 de Setembro, convidamo-lo (a) a caminhar connosco na zona serrana de São Mamede.

• Batalha avança com Orçamento Participativo

A Câmara da Batalha vai dar início no mês de Setembro a uma consulta à população, com o intuito de auscultar as suas necessidades e ideias quanto à realização do próximo Orçamento camarário e Grandes Opções do Plano para 2008.

• Atribuição/Renovação de Bolsas de Estudo

Estão abertas as inscrições para a atribuição / renovação das Bolsas de Estudo para estudantes do Concelho da Batalha. O prazo termina no dia 15 de Outubro.

• Taxa sobre a Derrama baixa na Batalha

Atracção de novas empresas e fixação de população são os objectivos pretendidos com esta medida avançada pelo Executivo camarário.

• Câmara da Batalha volta a contestar medidas previstas no Decreto Lei 124/06

Estamos perante "uma situação de elevada gravidade para o desenvolvimento harmonioso deste concelho, da região e do próprio país", defende António Lucas