• Batalha acolhe 4° Estágio Internacional de Orquestra

    Sob a direcção do Maestro Jean Sébastien Béreau, o Auditório da Batalha é o palco de mais um concerto inserido no âmbito do 4° Estágio Internacional de Orquestra

  • Mosteiro da Batalha é uma das Maravilhas de Portugal

    É uma das Sete Maravilhas de Portugal. Depois da distinção de Património Mundial da Humanidade pela UNESCO, o Mosteiro da Batalha encontra-se agora na lista dos sete monumentos mais votados de sempre.

  • Monte Lunai apresenta dança e música tradicional europeia

    É um dos espectáculos mais visto e participado de Portugal. "Monte Lunai", assim se chama o grupo, traz-nos a música e a dança da Europa num formato actual e descomprometido.

  • Vigilância móvel, limpeza florestal e construção de pontos de água

    Tendo como objectivo a prevenção de incêndios florestais no Concelho da Batalha, o Município tem em execução, desde o início do ano, um amplo conjunto de acções preventivas que envolvem desde a vigilância móvel e limpeza de matos junto à rede viária municipal, à construção de pontos de água, abertura e melhoria de caminhos florestais, suportadas pela medida 3 do Programa Agris, do Ministério da Agricultura, Desenvolvimento Rural e Pescas.

  • VI Feira do Livro e do Jogo da Batalha

    Até Domingo, a Praça Mouzinho de Albuquerque acolhe a sexta edição da Feira do Livro e do Jogo da Batalha. Contando com a representação das principais editoras do país, a iniciativa reserva ainda um amplo programa de animação de rua.

Top