Pista de Karting Itinerante instalada no Pavilhão Multiusos de 13 a 15 de outubro

Segunda, 09 De Outubro De 2017

A Batalha acolhe nos dias 13, 14 e 15 de outubro, junto ao Pavilhão Multiusos, a atividade “Conduzir em Segurança” - Pista de Karting Itinerante, resultado de uma parceria entre a Autarquia da Batalha e o Núcleo de Desportos Motorizados de Leiria (NDML).

O principal objetivo da iniciativa visa promover, junto dos mais jovens, a importância da Prevenção Rodoviária e da segurança na estrada, bem como proporcionar o contacto com a modalidade desportiva do Karting.


Numa pista instalada para o efeito, serão disponibilizados gratuitamente aos mais jovens 5 karts, sendo previamente dadas algumas indicações quanto à importância da condução segura, através de experientes monitores.

A iniciativa “Conduzir em Segurança” - Pista de Karting Itinerante dirige-se a crianças dos 6 aos 11 anos e funcionará ao longo dos três dias das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00.

No entender de Paulo Batista Santos, Presidente da Câmara da Batalha a realização desta atividade “insere-se no âmbito das preocupações da Autarquia face à prevenção rodoviária infantil, numa matéria de grande relevância e que importa promover”.

 

Top