Raul Castro já atribuiu pelouros à equipa de vereação

Sexta, 22 De Outubro De 2021

Raul Castro, Presidente da Câmara Municipal da Batalha anunciou hoje a atribuição de pelouros à equipa de vereadores eleitos nas últimas eleições autárquicas pelo Movimento Independente Batalha é de Todos.

Sob a gestão do presidente ficarão as Obras Municipais e o Ordenamento do Território, a Proteção Civil, a auditoria e controle de gestão e a Saúde. Fica ainda com a responsabilidade da Proteção de Saúde Animal e a intervenção Sanitária, o Ambiente e a Comunicação.

A área financeira e da contratação pública, os fundos comunitários, os recursos humanos, a Educação e o apoio às empresas são os pelouros assumidos pelo Vice-Presidente, Carlos Monteiro.

À vereadora Mónica Cardoso estão confiadas as áreas da Cultura, Biblioteca e Museu, Arquivo histórico, a defesa do Consumidor, o apoio jurídico o Desporto e os Tempos Livres.

As áreas da Ação e Desenvolvimento Social, a Rede Social, a Juventude, a Rede Social e a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens serão assumidas pela Vereadora Maribela Vieira que exercerá o mandato em regime de meio tempo.

Na distribuição de pelouros efetuada, o Presidente da Câmara da Batalha, Raul Castro enfatizou que a equipa que lidera merece total confiança e que está fortemente empenhada em contribuir para alterar o paradigma da governação da Câmara Municipal.

O autarca recentemente eleito destaca que “a proximidade e a disponibilidade para com os munícipes serão os princípios que nortearão a postura deste executivo”.

“Ao iniciar o nosso trabalho temos uma forte ambição em concretizar a estratégia de desenvolvimento para o Concelho da Batalha com que nos apresentámos aos eleitores”, enfatiza Raul Castro.