Campanha "POR UM NATAL MAIS SOLIDÁRIO - QUEM MAIS PRECISA AGRADECE!"

Domingo, 14 De Dezembro De 2003

Campanha "POR UM NATAL MAIS SOLIDÁRIO - QUEM MAIS PRECISA AGRADECE!"A Câmara Municipal da Batalha vai associar-se à Campanha de Solidariedade promovida pela emissora regional de Leiria "Liz FM", POR UM NATAL MAIS SOLIDÁRIO QUEM MAIS PRECISA AGRADECE que tem como objectivo a angariação de uma tonelada de alimentos e brinquedos a ser distribuída por dez famílias carenciadas de alguns dos municípios do distrito, entre eles o da Batalha.
A referida campanha, que teve início esta semana e que se prolongará até 16 de Dezembro, pretende recolher géneros de primeira necessidade, estando assegurados até ao momento como pontos de recolha, todas as Juntas de Freguesia do Concelho da Batalha, para além da própria Autarquia.
Os géneros recolhidos serão distribuídos dias antes do Natal, na presença de responsáveis das entidades envolvidas pelas famílias consideradas pelos técnicos de acção social com maiores dificuldades.
Os bens com que se pode contribuir são os seguintes: garrafas de azeite, garrafas de óleo, leite, farinha de trigo, açúcar, arroz, esparguete, aletria, batatas, Bolos-Rei, bacalhau, guardanapos, refrigerantes, frutos secos, mantas, chocolates e brinquedos.
De acordo com António Lucas, Presidente da Câmara Municipal da Batalha "a campanha POR UM NATAL MAIS SOLIDÁRIO - QUEM MAIS PRECISA AGRADECE constitui uma importante oportunidade para ajudar alguém que verdadeiramente necessita, contribuindo com esse gesto para um Natal mais feliz.
Numa quadra como é o Natal, em que os valores da fraternidade e do amor ao próximo são proclamados, seja pois de amor e de generosidade o nosso espírito.
QUEM MAIS PRECISA AGRADECE " .