"Alice no país das Maravilhas", pelo Nariz - Teatro de grupo

Segunda, 22 De Setembro De 2003

"Alice no país das Maravilhas", pelo Nariz - Teatro de grupoO Ciclo de Teatro às Quartas, iniciativa da Câmara Municipal da Batalha que leva ao Auditório Municipal, nas últimas Quartas-feiras de cada mês, teatro de qualidade, volta no próximo dia 24 de Setembro, às 21h30, depois de uma paragem no mês de Agosto.
A peça em apresentação será "Alice no país das Maravilhas", com base num texto de Lewis Carrol, representada pelo Nariz-Teatro de Grupo, de Leiria.
A Autarquia da Batalha aderiu, entretanto, a mais uma edição do ACASO - Festival de Teatro, já na sua oitava edição, num evento que é já referência neste distrito no domínio do teatro, organizado pelo Nariz.
Assim, no dia 29 de Outubro, o Auditório Municipal recebe às 21h30 a peça "Eira dos cães", pelo Teatro Regional da Serra de Montemuro e cerca de um mês depois, a 26 de Novembro será vez de "Não está cá ninguém", pelo Nariz- Teatro de Grupo.

Sobre a peça "Alice no país das Maravilhas"

"Alice no país das Maravilhas" foi a obra que mais renome trouxe a Lewis Carrol.
A espontaneidade, a frescura e a graça das histórias que esta "história" recria, com pura felicidade, torna este espectáculo uma peça teatral verdadeiramente impressionante.
A entrada é gratuita.